Edson Celulari vence luta contra o câncer: "Página virada"

Ator foi diagnóstico com linfoma não-hogdkin em junho deste ano.

Edson Celulari comoveu a todos  ao anunciar, no dia 20 de junho deste ano, que havia sido diagnóstico com linfoma não-hogdkin. O ator, que se manteve firme e confiante durante todo o tratamento, concedeu entrevista para Alcelmo Gois, do jornal "O Globo", onde revelou que conseguiu se curar do câncer. 

"Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada. Agora, sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã", afirmou. 

O ex-marido de Cláudia Raia agradeu o apoio recebido pelos fãs e relembrou momentos difíceis. "Acho que há um momento que você fica numa escuridão. Você sabe que tem uma coisa grave, mas não sabe exatamente o que é. É o momento mais difícil de qualquer doença. Quando você sabe o diagnóstico e se aproxima da medicina moderna, vê a quantidade de recursos, conhece outras pessoas que têm a doença. Tudo isso te dá forças", acrescentou.

A ator diz ter apreendido muita coisa durante o tratamento. "Voltei a dar importância ao que eu já não prestava mais atenção. Trabalhei a generosidade, a humildade e voltei meu olhar para as coisas verdadeiramente importantes. Eu ainda estou muito emocionado com a novidade. Recebi muito carinho e amor de todas as pessoas. Minha intimidade foi recheada de amor. Recebi recados, bilhetes, telefonemas", declarou. 

Edson Celulari
Edson Celulari


Fonte: Com informações do MSN
logomarca do portal meionorte..com