Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Eduardo Costa após fazer sexo com menor de 15 anos:'Amor não escolhe'

O cantor revelou ter namorado menina menor de idade, quando ele tinha 22 anos

Compartilhe

Sempre envolvido em polêmicas, Eduardo Costa, de 40 anos, aparentemente não sabe o que é pedofilia. O sertanejo foi alvo de críticas após afirmar que já se envolveu com adolescentes. Porém, em entrevista a Leo Dias, colunista do UOL, o cantor tentou se retratar. As informações são do Metrópoles.

Tudo começou quando Costa deu uma entrevista para o canal de Amanda Ferreira no YouTube. A moça perguntou se ele se envolveria com garotas mais novas. “Ah, claro! Claro que eu ficaria. Eu já fiquei com meninas de 15 anos, 16 anos. Assim, são meninas que têm uma cabeça diferente”, afirmou. “Tem meninas que têm 16 anos com uma cabeça de 12 e têm meninas com 16 anos com a cabeça de 20. Aí cabe ao homem diferenciar isto. O cara tem que ser diferente”, disse o cantor, que foi detonado pelas declarações.

À coluna de Leo Dias, Costa tentou explicar o envolvimento com menores de idade. “Foram duas. Mas eram namoradas. Em uma das situações, eu tinha 22 anos, ela 14 e namoramos por cinco anos. Na outra situação eu tinha 15 e namoramos por quatro anos. Foram namoradas muito importantes e que fazem parte da minha vida até hoje. Hoje jamais vou ficar com uma menor de idade, até porque hoje sou um senhor e tenho uma filha de 13 anos”, revelou.

Apesar disso, Eduardo Costa tentou se justificar sobre um “relacionamento” com menores de idade. “As pessoas levam o que a gente fala por um caminho totalmente diferente do que a gente quis dizer. Sou um cara totalmente respeitador. Sei que existem leis para serem cumpridas e eu sou um cumpridor das leis. E se eu me apaixonar por uma menina de 16 anos, vou a casa dela, conversar com pai dela e pronto. Quem sabe minha esposa ainda nem nasceu!?”, disse, sem saber que isso é crime.

E o sertanejo ainda completou: “Amor a gente não escolhe. Seria tão bom se a gente escolhesse quem a gente ama. Quando eu tinha 26 anos eu casei com uma mulher de 60”.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar