Eduardo costa causa na web ao postar foto beijando Antonia Fontenelle

“Hoje o dia foi com ela. Você é simplesmente demais. Gostosa”, escreveu ele com um emoji de coração.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Eduardo Costa causou um alvoroço nas redes sociais na noite dessa terça-feira (29), após compartilhar um registro ao lado da apresentadora Antonia Fontenelle. "Hoje o dia foi com ela. Você é simplesmente demais. Gostosa", escreveu ele com um emoji de coração. As informações são da Caras.

Os fãs do músico ficaram chocados e lotaram os comentários questionando a dupla: "É namoro?", disse um leitor; "Lindos. Shippei esse casal", afirmou um seguidor; "Antonia é demais. Edu, você é maravilhoso", completou um terceiro. Questionado por uma seguidora, Eduardo garantiu que os dois não estão namorando: "Só se pegando", afirmou.

Após a declaração, o sertanejo usou os Stories do Instagram e postou uma foto em que aparece beijando a loira.

Reprodução/ Instagram

Rumores

No começo de maio, Victória Villarrim, noiva de Eduardo Costa, apagou todas as fotos com o sertanejo e levantou os rumores de que o relacionamento teria chegado ao fim.

Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto dentro de um carrão de luxo e acrescentou um texto reflexivo sobre mudanças na legenda:

"Hoje eu não sei quem sou eu, me olho no espelho e já não me reconheço, e posso dizer uma coisa pra você, não me arrependo de ter mudado e ter mudado pra melhor graças a Deus. Quem eu fui eu precisava ser naquele momento, mas foram outros tempos, outros momentos, outras histórias e agora é hora de trocar de pele e sair da casca, e pra isso é preciso fé em DEUS, conhecer a palavra, e pedir a DEUS pra ele nos aceitar do jeito que somos e querer mudanças, muitos querem mudança mas poucos querem mudar de verdade , né? JESUS disse; A arvore que maus frutos DEUS corta, mas a árvore que dá bons frutos DEUS poda, entende? Tem dias que você se sente cortado, mas DEUS só está te podando, que é pra você dar melhores frutos ainda. É hora de mudança, é hora de DEUS na sua vida. Amém?", escreveu.

Reprodução/ Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES