Eduardo Costa esclarece relação com Fontenelle: ''Amigos transam''

Após os dois ficarem sob os holofotes, eles se pronunciaram.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos últimos meses, Eduardo Costa e Antônia Fontenelle compartilharam diversos cliques românticos, se beijando e com algumas declarações na web. O possível romance entre os dois causou um alvoroço na web e deixou todos confusos. As informações são da Caras.

Após os dois ficarem sob os holofotes, eles se pronunciaram e falaram que tudo não passou de marketing para o novo clipe do sertanejo. No vídeo da música 'Coração Pirata', lançado há 3 semanas, a loira é protagonista, e os dois vivenciam cenas de amor, além de trocarem muitos beijos.

Mesmo após o lançamento, eles trocaram algumas mensagens no Instagram dando a entender que possivelmente vivem um affair.

Na última segunda-feira, 8, o jornalista Leo Dias conseguiu arrancar do cantor qual é a verdadeira relação entre eles. Sempre direto, ele afirmou: "Somos amigos, mas amigos transam".

Em seguida, explicou melhor e revelou que os dois ainda estão se conhecendo melhor. "Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu", disse ao colunista do UOL.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES