Eduardo Costa se enfurece com cantor saindo com sua ex-namorada

“Traição de amigo é pior” , disse

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dizem que traição de amigo é mil vezes pior do que traição num relacionamento, e Eduardo Costa vem comprovando esta teoria da pior maneira. O sertanejo descobriu há cerca de dois meses que seu amigo e confidente, o cantor Clayton (dupla com Romário), começou a se envolver amorosamente com sua ex, Victória Villarim, com quem todos sabem, principalmente os mais próximos de Eduardo, que foi uma mulher bastante marcante em sua vida. Os dois começaram a sair em segredo e a Coluna do Leo Dias conta agora como foi que o sertanejo descobriu. As informações são do UOL.

Clayton, além de amigo próximo de Eduardo Costa e de estar sempre em sua casa, era também afilhado musical do sertanejo. Eduardo era investidor da dupla, chegou inclusive a emprestar dinheiro algumas vezes para eles. A desconfiança de que o 'amigo' saía com sua ex começou quando ele percebeu que Victória estava sempre nas festas de família de Clayton e, até onde o cantor tinha conhecimento, os dois não eram tão próximos assim.

De acordo com apuração da Coluna, Eduardo Costa, que não é bobo e nem nada, colocou um "amigo detetive" atrás do casal e pôde confirmar que os dois estavam ficando. Na época, o sertanejo ficou calado, isso tudo para saber quem realmente era seu amigo e contaria a ele da traição do ex-amigo.

Eduardo se sentiu traído por Clayton, não por eles terem uma relação profissional e por ele ter investido em sua música, mas especialmente pelo carinho e respeito que tinha pelo amigo. Ele respeita que Victória poderia seguir sua vida, assim como ele segue a dele, mas passou a desconfiar das verdadeiras intenções do ex-amigo quando frequentava sua casa. O resultado? Amizade desfeita e todo e qualquer acordo financeiro também.

Vale lembrar que Victória Villarim também recebe uma boa ajuda financeira de Eduardo, mesmo após o término do noivado. Ela recebe um 'salário', cerca de R$ 10 mil por mês, e ganhou um carro de R$ 400 mil do ex. A mesada de Victória também ganhou prazo para acabar e ela receberá a ajuda apenas até março, sem chances de renovação.

Nas redes sociais, Eduardo Costa falou brevemente da traição ao responder um seguidor que perguntou se o sertanejo já havia traído. "Já errei sim. Mas eu nunca traí um amigo, um irmão, principalmente um irmão que me ajudou num momento em que eu mais precisava, entende? É muito triste", escreveu.

Procurada, a assessoria de Eduardo Costa confirmou o sentimento de traição do sertanejo com o amigo Clayton, e ressaltou que não houve nenhuma traição de Victória durante o relacionamento, e que sua indignação era pelo carinho e respeito que tinha pelo amigo. Por nota, Eduardo falou do assunto: "A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote. A Victoria tem todo direito de seguir a vida dela, com quem ela quiser e se sentir feliz. Mas fico pensando em quais eram as reais intenções da.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES