Eduardo Leite confirma namoro com médico bonitão: “ Nunca escondi”

Após revelar que é gay, governador Eduardo Leite fez agradecimento após receber apoio dos seguidores

Eduardo Leite é gay | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após assumir publicamente que é homossexual, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite confirmou que está namorando há nove meses com médico pediatra Thalis Bolzan.  Os dois se conheceram pelas redes sociais. 

“Estou namorando há nove meses com um médico do Espírito Santo. Tenho uma enorme admiração e amor por ele. É pediatra, trabalhou em hospital de campanha”,afirmou Eduardo ao jornalista Pedro Bial

Após fazer a revelação, Eduardo Leite fez agradecimento após receber apoio dos seguidores: ''As inúmeras mensagens de carinho e apoio que estou recebendo me deixam absolutamente seguro. o amor vai vencer o ódio! Muito, muito, muito obirgado a todos'', escreveu ele.

Eduardo Leite confirma namoroo com médico Thalis Bolzan 

Quem é Thalis Bolzan 

Thalis Bolzan tem 29 anos e é natural do Espírito Santo. Segundo as informações do Instagram, o bonitão se divide  entre Vitória (ES) e São Paulo (SP).  Em sua biografia do perfil consta que ele é pediatra pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e cursa endocrinologia pediátrica na Universidade de São Paulo (USP). 

'Nunca escondi'

"Eu fico sem dúvida mais tranquilo. Porque é como eu disse, eu nunca escondi, nunca condicionei a minha vida. Eu saio com o meu namorado para jantar fora, não escondo isso de ninguém. Mas sempre ficava um burburinho, ilação, taí a piadinha que o próprio presidente fez, os ataques feitos por outros políticos. Isso não é justo, não é correto, não é tolerável." 

'Contribuição para os gays'

"Acho que posso, de alguma forma, humildemente dar uma contribuição para as pessoas que são gays, lésbicas, bis e trans ou a diversidade da nossa população... dar algum tipo de exemplo, ajudar a liderar na direção correta em que haja mais reconhecimento pelas pessoas, pelas suas capacidades, e que não seja mais a orientação sexual um tema, uma questão, que seja uma não questão. Eu tenho confiança que a gente chegará lá", acrescentou Eduardo Leite. 

 Thalis Bolzan.é o namorado do governador Eduardo Leite

 Eduardo Leite e o médico estão juntos desde novembro do ano passado

 Thalis Bolzan.é o namorado de Eduardo Leite 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES