'Ela tem que cuidar de mim', diz Neymar sobre Bruna Marquezine

Neymar concedia entrevista quando Bruna surgiu mandando beijo

Direto de Barcelona através da internet, Neymar concedeu uma entrevista a Serginho Groisman para o programa "Altas Horas" que foi ao ar neste sábado (1º). Depois de falar que está vivendo o melhor momento de sua carreira e fugir de uma pergunta sobre a sua vida amorosa, o atleta avisou ao apresentador que tinha mais alguém querendo falar com ele. Neste momento Bruna Marquezine apareceu no vídeo mandando um beijo para Serginho, que se mostrou fã do casal Brumar. "Eu torço muito por vocês dois", disse o pai de Thomas. E completou: "Cuidem bem um do outro aí". Com bom humor, Neymar disparou: "Ela é que tem que cuidar de mim, eu que levo as pancadas [nos jogos]".


Atriz vai tirar período sabático para estudar

Bruna Marquezine já estava escalada para o papel principal da novela "Tempo de Amar", prevista para substituir "Novo Mundo" no horário das seis. Mas a artista pediu para desistir do papel ao decidir tirar um ano sabático para estudar. "Não sei nem se vai ser um ano, mas vou tirar um tempo. Vou fazer cursos e a própria Rede Globo proporciona isso para os atores. Eles dão vários workshops interessantes, dentro e fora da casa, tenho pesquisado na Espanha ou em Nova York, de um mês ou dois, que também me interessam. Também vou fazer muita coisa com a própria Globo, como um workshop de Shakespeare e tudo isso vai me nutrir de alguma maneira. Acho que vai ser essencial", explicou a artista, que ganhou o apoio do namorado. Por este motivo a atriz será substituída pela modelo gaúcha Vitória Strada.

Bruna assume que já foi confundida com a irmã pela própria mãe

Luana Marquezine, irmã de Bruna, já começou a seguir os passos da irmã famosa na carreira artística. E as semelhanças entre as duas, apesar da grande diferença de idade, sempre chamaram muito a atenção. Mas o que ninguém sabia é que Bruna e Luana costumam ser confundidas até mesmo em casa, pela mãe, Neide Maia. "A nossa voz é muito parecida também. Tem vez que eu chamo minha mãe e ela responde 'Oi Luana'!", relembrou Bruna, aos risos. Mas a confusão entre as irmãs não para por aí. "Uma vez, no elevador, um vizinho ficou olhando pra Luana e ficou perguntando se era eu", contou a artista, que vive pregando peças na adolescente. "Pessoas próximas também ficam admirados com a semelhança. Se você pegar uma foto minha aos 14 anos e comparar com uma da minha irmã agora, é bem fácil se confundir porque eu era igual ao que ela é hoje", garantiu a cunhada de Rafaella Santos.

Fonte: msn
logomarca do portal meionorte..com