Elana diz que bolsa de luxo é item mais caro que comprou pós-BBB

Curtindo a vida, a ex-BBB aproveitou para frisar que continua livre, leve e solta.

| Foto/Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que saiu do "Big Brother Brasil 19", Elana Valenaria abandonou a carreira de engenheira agrônoma para viver como influenciadora. A piauiense viu seu cachê aumentar e, com isso, os desejos de consumo mudaram. Em uma entrevista, a morena revelou que o item mais caro que comprou foi uma bolsa da Gucci, marca de luxo com itens desse segmento que custam entre R$ 5 mil e R$ 16 mil. Mas a ex-BBB está arrependida da aquisição até hoje. Do jornal Extra.

"Comprei uma bolsa da Gucci. Depois fiquei quase chorando. 'Senhor, o que eu fiz? Acho que vou devolver' (risos). Eu fiquei mal, juro. E a bolsa está lá. Acho que nunca usei. Estou guardando para uma ocasião especial. E o medo de ser roubada?", disse Elana, aos risos, em entrevista à Foquinha.

Elana em entrevista. Foto/Reprodução Extra.

Elana também está se dividindo na ponte aérea entre o Piauí, Rio de Janeiro e São Paulo e está disposta a investir em uma nova carreira: a atuação.

Elana em entrevista. Foto/Reprodução Extra.

"Vou fazer curso de teatro, isos que decidi da minha vida. Quero estudar direitinho. Fé em Deus, quem sabe (dê certo)..."

"Graças a Deus estou solteira. Isso desde que entrei na casa. E não peguei nenhum famoso", disse aos risos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES