Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Elana diz que paquera ficou mais difícil com fama: "Homens têm medo"

A engenharia agrônoma revelou que está prestes a se mudar do Piauí para o Rio de Janeiro ou São Paulo

Compartilhe
Google Whatsapp

Elana Valenaria tem lidado com uma série de mudanças em sua vida desde que saiu do Big Brother Brasil 2019. A engenharia agrônoma revelou que está prestes a se mudar do Piauí para o Rio de Janeiro ou São Paulo.

"Estou juntando ainda dinheiro para comprar minha casa e decidindo se me mudo para o Rio ou São Paulo, mas tudo indica que será para o Rio. Assim que me estabilizar, pretendo comprar meu cantinho. Fora isso, estou juntando o meu dinheirinho para ajudar os meus pais. Eles são o foco principal", garante ela, que quer conciliar sua nova fase como influencer digital com a carreira de engenheira.

"Não abandonei completamente minha profissão. Gosto de ficar estudando e atualizando os artigos. Não quero abandonar a minha profissão, quero arrumar um meio de associar a  minha profissão ao digital. Espero que eu consiga."

Reprodução-Instagram

A ex-BBB, que tem recebido o carinho dos fãs desde que saiu do reality, ganha muitos presentes, incluindo alguns inusitados, de alguns de seus mais de dois milhões de seguidores em seu Instagram.

"Antes eu era conhecida só na minha cidade, que tem 30 mil habitantes. Ser reconhecida no Brasil inteiro é magnífico. Às vezes assusta, mas no geral tenho recebido só coisas boas", conta ela, que ficou sem graça quando recebeu presentes eróticos.

"Já ganhei uns produtos de sex shop. Ainda bem que fui eu que recebi e não a minha mãe (risos). É normal, mas não tenho namorado. Dei os presentes para o meu irmão."

Solteira, Elana conta que a paquera ficou mais difícil com a fama. Ela acredita que os holofotes assustem seus pretendentes. "Fica mais bem mais díficil a paquera. Parece que agora os homens têm medo. Antes já era complicado, agora então está mais difícil. Acho que muitas vezes as pessoas têm medo porque querendo ou não, saindo comigo, essa pessoa fica famosa. Acho que assusta um pouco."

(Com informações da Quem)

Reprodução-Instagram



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×