Elana e Danrley se divertem em praia carioca: 'Ganhei uma irmãzinha'

A amizade e parceria de Danrley e Elana, que se iniciou na casa do BBB19, segue firme e forte

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A amizade e parceria de Danrley e Elana, que se iniciou na casa do BBB19, segue firme e forte! Apesar deles morarem a alguns bons quilômetros de distância, ele no Rio de Janeiro, e ela no Piauí, sempre dão um jeito de se encontrarem e matarem as saudades do tempo de confinamento.

Após curtirem alguns dias de férias juntos no Chile, também com a companhia do ex-brother Rodrigo França, a dupla aproveitou o tempo de sol e calor no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, 9/9, Danrley compartilhou um clique divertido ao lado de Elana na praia, e agradeceu a visita da amiga em terras cariocas.

"A gente briga, se xinga, fala que não gosta um do outro, mas é verdade é que eu ganhei uma irmãzinha. Despedida dela do RJ hoje foi na praia. Vai com Deus irmã, até a próxima ❤️", escreveu ele na legenda.

Elana só havia ido à praia duas vezes na vida. "Um vez para banhar de mar quando fui fazer um vestibular e a segunda na seletiva (do BBB), no ano passado", contou ela.

Então, após deixar o confinamento, ela correu para conhecer o mar do Rio de Janeiro. Claro que com a companhia do anfitrião Danrley. 

(Por: Gshow)

Reprodução/Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES