Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Elana Valenaria diz faturar mais como ex-BBB do que como engenheira

A piauiense está colhendo os frutos do sucesso após participar do reality show

Compartilhe
Google Whatsapp

Elana Valenaria está colhendo os frutos do sucesso após participar do BBB 19.  A piauiense revelou que está faturando mais como influenciadora digital do que com sua formação profissional: Engenharia Agrônoma. As informações são da Quem.

"Estou pelo Rio organizando algumas coisinhas. Quem sabe não vou virar moradora também? Mas estou em uma correria louca. Tem surgido muito trabalho. Estou tentando filtrar as melhores oportunidades para poder acertar na correta", declara a moça, que está totalmente focada na carreira. "Estou sem tempo até de namorar. Estou feliz solteira. Namoro só me dá dor de cabeça. Por enquanto, eu quero focar nessa vida, conquistar meu espaço. Relacionamento será uma consequência", acredita.

Divulgação/Joilson Santos  

"Rede social foi uma coisa que eu me surpreendi. Eu entrei na casa e tinha apenas quatro mil seguidores no Instagram e quando saí estava com um milhão e cem mil e agora já estou com dois milhões. Esses números mudaram muita coisa na minha vida. Eles são a minha principal fonte de renda por enquanto. Eu sou formada em Engenharia Agrônoma, mas larguei meu trabalho para entrar no BBB. Está valendo a pena. Infelizmente, eu não ganhava tão bem", almeja.

Elana disse que uma de suas metas é sair do aluguel. "Eu quero realizar meus sonhos de ter minha casa própria e ter meu carrinho. Eu saí de casa para trabalhar com 14 anos, no Piauí, e não vai ser agora que vou desistir. Estou trabalhando para conquistar o um milhão e meio do prêmio, que não ganhei no programa, aqui fora. Quem sonha, sonha alto e sonhar é de graça", filosofa.

Para ela, o segredo do sucesso na web é interagir ao máximo com seus fãs. "Não consigo responder todo mundo, não. Mas eu tento dar o máximo de atenção que eu consigo. Todos os dias, eu tiro, pelo menos, duas horas para tentar responder algumas pessoas no direct e nos comentários, porque é esse público maravilhoso que faz o sucesso da gente", conclui.


Paulo Belote/TV Globo 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×