Elana Valenaria diz faturar mais como ex-BBB do que como engenheira

A piauiense está colhendo os frutos do sucesso após participar do reality show

| Divulgação/Joilson Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elana Valenaria está colhendo os frutos do sucesso após participar do BBB 19.  A piauiense revelou que está faturando mais como influenciadora digital do que com sua formação profissional: Engenharia Agrônoma. As informações são da Quem.

"Estou pelo Rio organizando algumas coisinhas. Quem sabe não vou virar moradora também? Mas estou em uma correria louca. Tem surgido muito trabalho. Estou tentando filtrar as melhores oportunidades para poder acertar na correta", declara a moça, que está totalmente focada na carreira. "Estou sem tempo até de namorar. Estou feliz solteira. Namoro só me dá dor de cabeça. Por enquanto, eu quero focar nessa vida, conquistar meu espaço. Relacionamento será uma consequência", acredita.

Divulgação/Joilson Santos  

"Rede social foi uma coisa que eu me surpreendi. Eu entrei na casa e tinha apenas quatro mil seguidores no Instagram e quando saí estava com um milhão e cem mil e agora já estou com dois milhões. Esses números mudaram muita coisa na minha vida. Eles são a minha principal fonte de renda por enquanto. Eu sou formada em Engenharia Agrônoma, mas larguei meu trabalho para entrar no BBB. Está valendo a pena. Infelizmente, eu não ganhava tão bem", almeja.

Elana disse que uma de suas metas é sair do aluguel. "Eu quero realizar meus sonhos de ter minha casa própria e ter meu carrinho. Eu saí de casa para trabalhar com 14 anos, no Piauí, e não vai ser agora que vou desistir. Estou trabalhando para conquistar o um milhão e meio do prêmio, que não ganhei no programa, aqui fora. Quem sonha, sonha alto e sonhar é de graça", filosofa.

Para ela, o segredo do sucesso na web é interagir ao máximo com seus fãs. "Não consigo responder todo mundo, não. Mas eu tento dar o máximo de atenção que eu consigo. Todos os dias, eu tiro, pelo menos, duas horas para tentar responder algumas pessoas no direct e nos comentários, porque é esse público maravilhoso que faz o sucesso da gente", conclui.

Paulo Belote/TV Globo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES