'Ele me agrediu', afirma jovem que acusa cantor do Molejo de estupro

“Eu fui [estuprado], porque a palavra não é não. Ele me agrediu, ele me bateu”, disse

cantor | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem que acusa Anderson Leonardo, do grupo Molejo, de estupro, conversou com a televisão sobre o caso pela primeira vez.  Em entrevista ao "Domingo Espetacular" que vai ao ar nesta semana na Record TV, afirma: "Eu fui [estuprado], porque a palavra não é não. Ele me agrediu, ele me bateu", disse MC Maylon.

Ele também negou a versão de Anderson, de que teria extorquido o cantor: Eu só queria que ele pagasse meus exames, porque eu sabia que denunciando ele, isso tudo ia acontecer na minha vida. Eu não tenho mais vida! O jovem afirma que não teria feito a denúncia caso tivesse recebido ajuda: "Minha índole não é essa".

Em depoimento à polícia, Anderson afirmou que a relação sexual entre os dois foi consentida. Mais tarde, em live, descreveu: Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele 'bagão' na frente, grande para ca*****, e com o maior bundão. Eu falei: 'Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa po***. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Mas depois que comi o c* dele, com consentimento, normal.

O jovem registrou um boletim de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia, no bairro Realengo, no início deste mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES