Elenco da novela “Pantanal” mostra clima de despedida das gravações em MS

A conclusão das filmagens no Estado foi antecipada após casos de Covid-19

Pantanal | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eles vão sentir falta... E nós também. Afinal, os bastidores das gravações de "Pantanal", no Pantanal, são um show à parte e tem entretido o público nas redes sociais. O clima por lá, porém, é de despedida. Os atores e quem trabalha na novela tiveram o retorno antecipado de Mato Grosso do Sul.O elenco da novela, em registro antes das gravações mostrando a sintonia e alefria dos bastidoresOs artistas já veteranos na região e aqueles que chegaram há pouco tempo já começaram se despedir dos encantos da região. Bella Campos (a Muda), por exemplo, compartilhou na web dois registros já na estrada. Nas imagens ela escreveu: "Obrigada, Pantanal".

O ator Marcos Palmeira foi tietado pelos moradres da região e mostrou o registro

O assistente de direção da novela Rafael Cabral também fez uma postagem em que aparece ao lado da equipe que atua por trás das câmeras. No registro, ele comentou: "Último dia". Quem também se despediu através das redes sociais foi o ator Lucas Leto (o peão Marcelo, personagem recente na história).

Parte do elenco, em noite de jantar, durante uma folga nas gravações de Pantanal

O chef de cozinha Thiago Melo compartilhou também um registro de parte do elenco de Pantanal. Na imagem estão Silvero Pereira (Zaquieu), Alanis Guillen (Juma), Marcos Palmeira (José Leôncio) e Isabel Teixeira (Maria Bruaca). "Parte do elenco da novela 'Pantanal' despedindo da fazenda Barranco Alto. Gratidão", escreveu ele.

Silvero e Alanis surgiram ainda animados cantando "Evidências", clássico de Chitãozinho e Xororó, num restaurante local.

Casos de covid-19

O encerramento das gravações no Mato Grosso do Sul foi antecipado por conta dos casos de Covid-19 entre os atores.

"Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas. O nosso protocolo contempla diversos cenários para garantir a segurança de toda equipe envolvida nos trabalhos", diz a nota da emissora..

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES