Eliana está tendo affair com Adriano Ricco, ex-diretor do 'Domingão do Faustão'

. Ela estava oficialmente solteira desde março de 2014, quando chegou ao fim seu casamento de seis anos com João Marcelo Bôscoli

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliana deixou a solteirice pra trás! A apresentadora foi flagrada pelo programa "TV Fama" deixando um restaurante em São Paulo acompanhada e, segundo Purepeople apurou, o homem em questão é Adriano Ricco, ex-diretor artístico do "Domingão do Faustão". Ela estava oficialmente solteira desde março de 2014, quando chegou ao fim seu casamento de seis anos com João Marcelo Bôscoli.


Adriano Ricco é filho do jornalista Flávio Ricco, colunista do "Diário de S. Paulo", e trabalhava no "Domingão" até o ano passado. Com a mudança das gravações do programa para São Paulo, houve uma "dança das cadeiras" e ele deixou a direção artística. Foi nessa mesma época que Carol Nakamura acabou sendo dispensada do dominical.

Com fama de galã e conquistador nos bastidores da Globo, o novo affair de Eliana é amigo do diretor do programa da loira no SBT, Ariel Jacobowitz, e foi apresentado a ela por meio dele. No Instagram de Ariel, inclusive, há uma foto do último Réveillon, que o grupo passou junto em Miami, nos Estados Unidos. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa de Eliana, mas não obteve retorno.

Lucas Lucco e Léo Santana foram apontados como affair de Eliana

Quando terminou seu casamento com João Marcelo Bôscoli, a apresentadora disse em seu programa que seguia "acreditando no amor". Meses depois, no entanto, em um evento no Rio de Janeiro, ela contou que estava com o coração fechado para balanço. "A minha separação é muito recente. Saio, vou a eventos, conheço pessoas, mas não quero saber de ficar, nem de namorar", disse ela durante a festa.

Durante sua fase como solteira, Eliana negou supostos romances com Lucas Lucco e com Léo Santana, vocalista do grupo Parangolé. Com esse último, ela ainda ironizou: "Imagina! O Léo tem idade para ser meu sobrinho. É apenas um amigo querido que participou do meu programa. Tenho alguns sobrinhos até mais velhos do que ele", disse, com bom humor.

Aos 41 anos, Eliana exibiu durante o último Carnaval de Salvador um corpão capaz de deixar muitas jovens de 20 com inveja. A barriga sarada exibida, segundo ela, foi conquistada com uma dieta sem sal e lactose, além de muitos exercícios físicos, claro.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES