Eliana faz festão para celebrar aniversário do filho em São Paulo

A decoradora foi a queridinha dos famosos Andréa Guimarães.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliana não economizou para celebrar o aniversário de sete anos do filho Arthur. A apresentadora do SBT, que deu dica para não ser confundida com Angélica após gafe de Geraldo Alckmin, promoveu um festão para o filho no buffet Planet Mundi, em São Paulo.

A decoradora queridinha dos famosos Andréa Guimarães levou a magia do filme Avatar para o local, que foi transformado em uma floresta. Ela conta que o tema foi escolhido pelo menino, que visitou o brinquedo inspirado no filme em Orlando e ficou apaixonado pelos personagens, representados por bonecos gigantes em sua festa.

"Percebi que Arthur era um pequeno grande homem qdo fiquei de repouso por 5 meses esperando Manuela chegar. Foi meu maior companheirinho, sempre com sorriso no rosto e MUITO carinhoso com a mãe e a irmã que ainda nem conhecia. Mostrou toda a sua paciência, generosidade e amor. Obrigada Arthur, vc é uma criança abençoada e merece ser muito feliz. Que a vida seja generosa contigo meu filho e Deus te dê muita saúde sempre. Parabéns por seus 7 anos de vida espalhando positividade por onde passa. Vamos comemorar a vida!!! Te amo!! Parabéns!!!", escreveu ela em seu perfil no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES