Eliana recebe alta de hospital e comemora exibindo a barriga

A apresentadora está grávida de 7 meses.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (31), Eliana comemorou após receber alta do hospital que estava internada postando uma foto da barriga pela primeira vez. Grávida de 7 meses, a apresentadora teve que abandonar o programa que faz no SBT após o médico pedir repouso absoluto por conta de um descolamento de placenta.

“Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clique para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!!", comemorou a apresentadora ao compartilhar o momento com seus seguidores após passar 15 dias em observação na sua segunda internação.

"O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu. #tudopornossosfilhos #maedemenina #maedemenino #truelove #thankgod", escreveu.

Noiva do diretor Adriano Ricco, a apresentadora também é mãe de Arthur, de 5 anos, do relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES