Eliana vai para a Globo? Confira a lista de exigências da apresentadora

Depois de Sabrina Sato, a TV Globo parece interessada em tirar mais uma grande estrela da concorrência: Eliana.

Eliana | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de Sabrina Sato, a TV Globo parece interessada em tirar mais uma grande estrela da concorrência: Eliana.

 Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, a apresentadora, que completa 50 anos em novembro, e a vênus platinada estão em negociações adiantadas. E ao que tudo indica, ela deixa o SBT esse ano ainda.

Nome forte no mercado

Segundo a publicação, o nome de Eliana se tornou assunto dentro da Globo por conta de um estudo de um mercado. Os resultados dessa pesquisa teriam animado a apresentadora, que comandou um programa na Netflix este ano, e as conversas tiveram início.

Loiras da TV

Ainda segundo Alessandro Lo Bianco, as conversas entre Eliana e a TV Globo estão tão proveitosas que a apresentadora, que foi vetada de um projeto com Xuxa e Angélica recentemente, já estabeleceu uma série de exigências determinantes para que ela aceite o convite da emissora carioca.

A principal exigência de Eliana é com relação ao horário: ela não pretende abandonar as tardes de domingo, onde está consagrada há 17 anos. Com isso, a possibilidade de a comunicadora estar em uma nova versão do "Encontro", exibido diariamente pelas manhãs, estaria descartada. A estrela do SBT ainda teria sugerido que o novo programa fosse exibido antes. Fonte: Purepeople

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES