Eliminada da “Dança dos Famosos”, Jojo Todynho pede emprego na TV Globo

Ela iniciou o discurso agradecendo a todos que contribuíram para a sua participação, principalmente o professor de dança.

Jojo Todynho | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jojo Todynho foi eliminada da "Dança dos Famosos" neste domingo (12) e surpreendeu com sua reação no palco de Luciano Huck. A cantora pegou o microfone, comemorou o resultado e aproveitou para pedir um emprego na Rede Globo. Na ocasião, Jojo divertiu internautas dizendo que já pensava em desistir da competição.Jojo Todynho foi a eliminada do "Dança dos Famosos" e após o resultado, pegou o microfone de Luciano Huck e pediu emprego na TV Globo a BoninhoAgradecimentos

Ela iniciou o discurso agradecendo a todos que contribuíram para a sua participação, principalmente o professor de dança. 

"Sem ele eu não teria conseguido. Você merece muito sucesso. Em muitos momentos cheguei aqui triste, queria ir embora, e falei que estava aqui por você. Deus me abençoou, posso ter um carro, mas eu pensava em você e nos seus filhos. Sei que trabalhar com a música, assim como a dança, não é fácil. Hoje você tem show, amanhã não tem. Mas a nossa amizade continua para sempre", declarou.

A cantora também agradeceu ao seu professor de dança, por todo empenho e dedicação dados a ela durante sua participação no quadro

Em seguida, Jojo agradeceu ao júri técnico e ao público de casa. "Foi muito boa a minha jornada. Tô feliz que vou descansar. Aleluia! Graças a Deus! Tô muito feliz que vou para casa e amanhã não vou precisar estar aqui. Glória a Deus!", completou, provocando risos.

A final do quadro será no dia 3 de julho e nessa data, Jojo disse que estará em Paris, arrancando risos da platéia

Luciano Huck lembrou que no dia 3 de julho haverá a final da "Dança dos Famosos" e Jojo precisa estar lá. Bem-humorada, a cantora não confirmou presença: "Se eu não estiver em Paris estarei aqui. Muito obrigada a todos. Vou aproveitar aqui, Globo me contrata! Boninho, me bota no 'BBB', em uma novela. Gloria Perez, alguém me bota aí, por favor."

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES