Ellen Rocche fala da dieta e diz que não sofre com assédio

Ellen emagreceu oito quilos

Rainha de bateria da Rosas de Ouro, escola de samba de São Paulo, Ellen Rocche chamou a atenção no desfile por causa do corpo: - Emagreci oito quilos em dois meses. Não foi especificamente para o carnaval. Na verdade, eu voltei à antiga forma porque eu engordei para a novela 'Haja coração'. Eu não tenho essa ânsia enlouquecida de fazer dieta malucas, então, acabei demorando a começar.


Ellen participou de um programa de emagrecimento promovido por Deborah Secco que foi registrado em vídeos e compartilhado no YouTube. - Eu nunca tinha feito nada parecido, me senti muito motivada - diz. Segundo a atriz, o processo fez com que ela mudasse os hábitos alimentares:

- Eu vi que alimentação é tudo na vida, o sucesso de grande parte do processo se deve a ela. A atividade física vem depois. Percebi que eu tive uma melhora muito grande com a reeducação alimentar. Tenho mais pique e durmo melhor. Essas dietas radicais não fazem bem. Agora, o mais difícil é manter, mas pretendo continuar fazendo tudo. Conheci novos exercícios, como as lutas e a dança, e pretendo me dedicar a eles daqui para frente.

Elogiada pela beleza, Ellen garante que não sofre com o assédio. - A abordagem das pessoas comigo é muito respeitosa. Os homens, quando chegam perto de mim, normalmente elogiam algo que eu estou fazendo ou perguntam sobre a Rosas de Ouro. Nunca teve uma cantada agressiva. As mulheres são ainda mais amorosas que os homens. Fora o público infantil, que é muito grande por causa da Leonora (sua personagem em 'Haja coração') e da 'Escolinha do professor Raimundo'.

Na nova versão da 'Escolinha", que já está com sua terceira temporada confirmada, a atriz vive Dona Capitu. - Tenho a honra de estar com grandes atores. São diferentes talentos. A gente realmente brinca muito, cada programa é uma diversão - conta ela, que está em cartaz com a peça “Loucas por eles” em São Paulo.

Image title

Image title

Image title

Fonte: O Globo