Ellen Rocche fala da dieta e diz que não sofre com assédio

Ellen emagreceu oito quilos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rainha de bateria da Rosas de Ouro, escola de samba de São Paulo, Ellen Rocche chamou a atenção no desfile por causa do corpo: - Emagreci oito quilos em dois meses. Não foi especificamente para o carnaval. Na verdade, eu voltei à antiga forma porque eu engordei para a novela 'Haja coração'. Eu não tenho essa ânsia enlouquecida de fazer dieta malucas, então, acabei demorando a começar.

Ellen participou de um programa de emagrecimento promovido por Deborah Secco que foi registrado em vídeos e compartilhado no YouTube. - Eu nunca tinha feito nada parecido, me senti muito motivada - diz. Segundo a atriz, o processo fez com que ela mudasse os hábitos alimentares:

- Eu vi que alimentação é tudo na vida, o sucesso de grande parte do processo se deve a ela. A atividade física vem depois. Percebi que eu tive uma melhora muito grande com a reeducação alimentar. Tenho mais pique e durmo melhor. Essas dietas radicais não fazem bem. Agora, o mais difícil é manter, mas pretendo continuar fazendo tudo. Conheci novos exercícios, como as lutas e a dança, e pretendo me dedicar a eles daqui para frente.

Elogiada pela beleza, Ellen garante que não sofre com o assédio. - A abordagem das pessoas comigo é muito respeitosa. Os homens, quando chegam perto de mim, normalmente elogiam algo que eu estou fazendo ou perguntam sobre a Rosas de Ouro. Nunca teve uma cantada agressiva. As mulheres são ainda mais amorosas que os homens. Fora o público infantil, que é muito grande por causa da Leonora (sua personagem em 'Haja coração') e da 'Escolinha do professor Raimundo'.

Na nova versão da 'Escolinha", que já está com sua terceira temporada confirmada, a atriz vive Dona Capitu. - Tenho a honra de estar com grandes atores. São diferentes talentos. A gente realmente brinca muito, cada programa é uma diversão - conta ela, que está em cartaz com a peça “Loucas por eles” em São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES