Elon Musk diz que pode morrer misteriosamente e sugere envolvimento russo

“Se eu morrer em circunstâncias misteriosas, foi bom conhecer vocês”, escreveu o fundador da Space X

Elon Musk diz que pode morrer misteriosamente e sugere envolvimento russo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O bilionário Elon Musk, 50, deixou seus seguidores curiosos neste domingo (8) ao fazer um tuíte sobre a possibilidade de morrer misteriosamente e, pouco tempo depois, compartilhar uma mensagem do antigo vice-primeiro-ministro da Rússia, Dmitry Rogozin, o que sugeriu que a Rússia pudesse ter algum envolvimento no tuíte anterior.

"Se eu morrer em circunstâncias misteriosas, foi bom conhecer vocês", escreveu o fundador da Space X. No próximo tuíte, ele mostrou uma mensagem em que o ex-ministro condenava a empresa por seu projeto Starlink permitir que um grupo neonazista ucraniano usasse a internet. O projeto consistia em entregar terminais de internet para militares ucranianos e para o batalhão neonazista Azov.

Elon Musk diz que pode morrer misteriosamente e sugere envolvimento russo - Imagem: ANDREW ELLY/REUTERS

"De acordo com nossas informações, a entrega do equipamento Starlink foi realizada pelo Pentágono. Elon Musk, portanto, está envolvido no fornecimento de equipamentos de comunicação militar às forças fascistas na Ucrânia. E por isso, Elon, você será responsabilizado como um adulto –não importa o quanto você se faça de bobo", dizia o comunicado.

Porém, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, negou que o batalhão Azov seja ligado ao neonazismo. "Não há anjos na guerra", completou o bilionário em outro tuíte feito na manhã desta segunda-feira (5).

A mãe do magnata, Maye Musk, também chegou a comentar sobre o tuíte de seu filho. "Isso não é engraçado", respondeu ela à frase. "Desculpe! Vou fazer o máximo para continuar vivo", respondeu Musk, na sequência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES