Em aniversário, Anitta homenageia família, amigos e um famoso

Ela contou como eram suas festas de aniversário antes da fama.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos primeiros minutos deste sábado, agora oficialmente de aniversário, Anitta usou as redes sociais para relembrar um pouco de sua trajetória. Ela se derreteu pela família e contou o que "puxou" de cada um.

"Agora sim. Oficialmente meu aniversário, completando meus 26 anos. Como o tempo passa rápido. Falei que ia ter over post da festa e vai. Vou explicar pra vocês de onde vem essa energia boa da minha festa. Esses aí na primeira foto são minha força de vida", derreteu-se. "Do meu pai eu puxei essa maluquice sem fim, a sinceridade, meu eterno adolescente cheio de vontade de viver. Da minha mãe a organização, a seriedade, a clareza. (Também puxei os defeitos de cada um mas não vou detalhar aqui pq eles vão me olhar e dizer "EU SOU ASSIMMMM?" .. inclusive também puxei isso deles rs.) Esse meu irmão é a minha metade da laranja. Eu nem sei o que seria de mim sem ele. Minha história, meu início, meu grande amor", publicou.

Além da foto com os pais e com o irmão, ela se declarou à toda a família que sempre a ajudou. "Na segunda foto vocês podem ver a razão do meu sorriso. Meu maior refúgio. É pra eles que eu recorro quando não tenho mais forças. Hoje a gente tem a alegria de celebrar nossas festas nesse luxo todo. Mas quando não tínhamos dinheiro para nada disso. Eu que sempre amei comemorar meu aniversário tinha uma festa linda toooooda feita pelas mãos de cada uma dessas tias e tios. Tia Tata desenhava e cortava os enfeitinhos da mesa e também servia como animadora da festa, Marilia fazia os docinhos e o bolo, Marleide e mamis as comidinhas, tio crizinho fazia os registros, tio Marquinho arrumava mesa e cadeira. Ah... Eu como sempre controlava o som. E éramos igualmente felizes", disse.

Por fim, Anitta não esqueceu dos amigos de infância, de quando morava no subúrbio do Rio de Janeiro. "Nas fotos seguintes estão meus amigos de Honório Gurgel que me lembram que eu sempre tive amor ao meu lado mesmo quando eu não tinha nada. Eles pagavam minha passagem pra que eu pudesse ir pras festas com eles, as meninas faziam rodízio de roupas pra que a gente não repetisse todo dia o mesmo look. E hoje tamo aí tirando essa onda gigante", festejou.

A cantora comemorou o aniversário antecipadamente com uma festa em sua casa na última quinta-feira. O tema foi fundo do mar, uma das paixões da artista. Entre os homenageados no post de Anitta estão o humorista Paulo Gustavo e o marido dele, Thales Bretas. "Também coloquei no post Carina e Marcella, uma me ama como irmã e tá comigo no luxo e no lixo, a outra é uma funcionária-mãe que me ajudou quando eu nem sonhava em ter um funcionário na vida sem ganhar NADA em troca e hoje tá no time às vezes me irritando de tanto que me cuida. Também coloquei uma foto de Paulo e Thales representando as amizades verdadeiras que construí depois da fama que tenho muito amor e carinho. Não cabe mais legenda, mas completei com fotos da festa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES