Em bloco de carnaval, fã sobe em trio e assusta Claudia Leitte em São Paulo

Claudia Leitte iniciou a sua agenda de carnaval em Guarulhos (SP)

Claudia Leitte | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte iniciou a sua agenda de carnaval em Guarulhos (SP), cantando para milhares de foliões no Bloco Banda Bicha, neste sábado (11). A euforia dos fãs em receber a artista na cidade foi um dos destaques do evento, que resultou na queda de um coqueiro e escalada de trio elétrico.Imagens do fã pendurado no coqueiro, que caiu na avenida durante show de Claudia LeitteEm vídeo, um folião aparece pendurado num pé de coco enquanto Claudia canta “Corda do Caranguejo”, onde os foliões pulam para a direita e esquerda no ritmo da música. Para acompanhar a coreografia, o rapaz dança sem perceber que o coqueiro está caindo. Ao ver o acidente, Claudia para a música e tenta conversar com o jovem.

Em outro momento, a ex-técnica do The Voice Brasil é surpreendida por um fã escalando seu trio. Preocupada com um possível acidente, ela estende a mão e tenta o colocar em cima do palco. Assustada, ela o abraça, tenta acalmá-lo e pede ajuda a seus seguranças.

A apresentação de Claudia reuniu uma multidão, que ficou concentrada entre as 47 vias interditadas pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana da cidade de Guarulhos. De acordo com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, cerca de 100 mil pessoas estiveram no Bloco para acompanhar a artista.

Em 2020, Claudia também passou por Guarulhos, no mesmo bloco, e provocou diversas reações positivas, o que a fez voltar. Naquele ano, o Bloco Banda Bicha registrou o recorde de público de todas as edições, com mais de 120 mil pessoas.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES