Em ensaio para grande noite, Monalysa se apresenta: ‘Piauí, Brasil'

O vídeo foi divulgado na página do Miss Universo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou o grande dia! Será realizado hoje (26), o Miss Universo 2017, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A piauiense Monalysa Alcântara concorre junto com belíssimas candidatas na disputa pelo prêmio de mulher mais bonita do mundo. Em um vídeo divulgado no canal do Youtube do Miss Universo, mostra o ensaio de apresentação de algumas candidatas, entre elas, a chegada de Monalysa que não pensa duas vezes em falar o nome do seu estado de origem: “Monalysa Alcântara, Piauí, Brasil”.

A última brasileira a vencer o Miss Universo foi a baiana Martha Vasconcellos em 1968. O Brasil está há 49 anos sem ganhar o título e Monalysa tentará quebrar esse jejum.

A transmissão do evento será feita ao vivo pelas emissoras TNT e TBS, à partir das 22 horas (horário de Brasília) - mais cedo nas regiões que não tem horário de verão. Também é possível assistir pela internet, através do TNT GO – mas é só para assinantes. Na TNT, o programa será apresentado por Domingas Person e comentado pela Miss Brasil 2007, Natália Guimarães.

Na TV aberta, a Band é quem irá veicular o evento, mas a transmissão não será ao vivo e começa à meia-noite. Renata Fan, que foi Miss Brasil em 1999, irá apresentar o programa e os comentários serão feitos pela Miss Brasil 2016, Raissa Santana, e pelo stylist Rapha Mendonça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES