Em ensaio, Tony Salles diz que perdeu a virgindade aos 9 anos

Tony Salles e Scheila posaram e deram entrevista para o Paparazzo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tony Salles e a esposa Scheila Carvalho deram o que falar durante entrevista e ensaio para o Paparazzo. O cantor revelou que perdeu sua virgindade aos 9 anos de idade com a empregada da mãe dele, de apenas 15 anos. Scheila Carvalho confessa que chorou na primeira vez com Tony.

"Eu tinha 9 anos e foi uma empregada da minha mãe que me seduziu. Ela tinha 15 anos. Foram duas vezes com ela. Não fazia ideia do que era. Só sabia que era uma brincadeira gostosa", afirmou, empolgado.

O líder do Parangolé revela que , no início, não teve coragem de contar para mãe o que aconteceu. "Aos 9 anos não sabia o que era isso. Só me dei conta de que era sexo mais tarde. Na fase de criança achava isso normal. Não tinha coragem de contar para minha mãe. Vim ter uma visão diferente do que foi isso depois de adulto. Isso foi um abuso sexual, sim", disse.

Aos 10 anos, Tony já sofria assédio de todos os tipos de mulheres, de todas idades. "Mas eu só pensava em cantar. Quando tinha 10 anos comecei a fazer shows. Formava um grupo só de meninos. Sofria assédio de todos os tipos de mulheres, de todas idades. Mas gostava das mais velhas. Rolou até com menina de 18. Eu era alto, grandão", revelou. 

Questionado sobre ter começado 'muito cedo', ele diz que adquiriu experiência: "Me deu mais experiência! Tanto que nunca gostei de mulher mais nova. Sempre gostei das mais velhas". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES