Em entrevista, Anitta revela relacionamento aberto com jogador de futebol

“Gosto de escrever sobre algo que está na minha cabeça no momento e troco de namorado tanto quanto troco de calcinha”, disse a cantora

Anitta revela relacionamento aberto com jogador de futebol | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sendo destaque na edição americana da revista Rolling Stone, Anitta revela ter relacionamento aberto com um jogador de futebol no qual preferiu deixar no anonimato.

Leia Mais

A cantora já havia sido entrevistada pelo "The New York Times", pela revista Nylon e pelo programa “Watch What Happens Live”. Mas na Rolling Stone, falou exclusivamente sobre seu novo álbum "Versions of Me", destacando uma evolução em sua carreira desde o último álbum "Kisses". A celebridade aproveitou para abrir um pouco as portas da sua vida pessoal.

Em entrevista, Anitta revela relacionamento aberto com jogador de futebol (Foto: Divulgação)Na entrevista, Anitta falou sobre a inspiração em suas músicas, destacando os momentos de sua vida que levaram a criação de hits, com aventuras no amor, no sexo e em outros temas. No momento falou sobre seu relacionamento aberto, sem expor nomes, mas deixando claro ser livre e gostar que seja dessa maneira.

"Ele pode fazer o que ele quiser, eu posso fazer o que eu quiser… É muito saudável. Gosto de escrever sobre algo que está na minha cabeça no momento e troco de namorado tanto quanto troco de calcinha. Eu me apaixono tão rápido e esqueço ainda mais rápido", disse ela.

"É muito fácil para mim ir para a cidade um dia e estar super apaixonada e escrever sobre isso. Então, uma semana depois, posso escrever sobre enlouquecer e foder todo mundo", continuou.

Anitta revela relacionamento aberto com jogador de futebol (Foto: Divulgação)Possível eleito pela cantora

Como "experientes" detetives, os fãs já especulavam quem seria o affair de Anitta, e apontam para Tyler Boyd, jogador de futebol americano. O atleta foi especulado após entrevista com a criadora do hit "Envolver" durante o programa norte-americano "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon.

Em conversa com o apresentador, Anitta disse que poderia apostar todo seu dinheiro no time de futebol americando Cincinnati Bengals, o qual disputava o troféu Vince Lombardi no Super Bowl LVI, citando "um de seus homens".

Os fãs certificaram-se, procurando a lista de seguidores das duas personalidades. Ambos se seguem em seus perfis do Instagram.

Tyler e Anitta se seguem na rede social (Foto: Divulgação/Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES