Em festa, Fernanda Souza bebe e afasta boatos de gravidez

Atriz e apresentadora apareceu bebendo e respondeu seguidora que perguntou sobre gestação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Souza deixou cair por terra - pelo menos por enquanto - a esperança dos fãs que torciam por uma gravidez da atriz e apresentadora. Ela, que chegou a ser alvo de boatos de que estava esperando seu primeiro bebê com Thiaguinho, desmentiu os rumores em seu Instagram.

"Será que a gente curtiu? Será que a gente bebeu? Que dia!  Sabe churrasco de família no play do prédio? Que fica todo mundo largado, cantando pagode e sendo feliz? Que Vibe!", postou ela, comemorando o aniversário de 36 anos do maridão, na segunda-feira (11).

Nos comentários, ela chegou a responder internautas sobre estar bebendo em meio a uma suposta gravidez. "Adoro a Fernanda acabando com as fics da gravidez", comentou uma moça. Uma moça chegou a falar sobre "caipirinha sem álcool" e Fernandinha rebateu: "caipirinha sem álcool? Nunca vi! kkkkkkk na minha tem álcool real".

Crédito: Reprodução/Instagram

Mais cedo, ela postou uma foto de beijo com o cantor, em uma bela montagem na qual ela aparece como uma borboleta. “Feliz Aniversário, meu amoooooor Espero que você esteja muito feliiiiiiiz (Quem continuou cantando? kkk). @thbarbosa conheço poucas pessoas com um coração como o seu... Um prazer dividir a vida com você! Que Deus continue te iluminando e te fazendo essa pessoa que alegra a vida de todos nós! VOCÊ É ESPECIAL DEMAIS!!! Te amo te amo te amo te amo te amo!", escreveu ela no post romântico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES