Em forma: Ivy perde peso após ’BBB20’, mas revela não fazer dieta

Desencanada com o corpo, para a mineira, o que vale é se sentir bem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ser participante do ‘Big Brother Brasil’ tem sim as suas vantagens, mas quem disse que a rotina de um confinado é fácil? Afinal, lidar com as provas de resistência, o julgamento do público e a tensão entre formações de paredão e constantes eliminações, pode ser bem desgastante. Principalmente quando se trata da rotina alimentar dos brothers, que precisam alternar entre a ‘cozinha VIP’ e a ‘xepa’, sem saber quando se alimentarão bem ou mal. As informações são do Extra.

O resultado de todas essas alterações no corpo e na mente podem acabar resultando em ansiedade, perda ou aumento de peso, e algumas ex-sisters vivenciaram bem esse ganho de massa corporal dentro da casa. A ex-participante, Ivy Moraes, percebeu os efeitos de todas essas mudanças em seu corpo. Ao EXTRA, a modelo falou sobre sua rotina de alimentação e atividades físicas pós-‘BBB20’.

Ansiedade

Para Ivy, a ansiedade causada pela dinâmica do jogo acabou resultando em alimentação desregulada e, consequentemente, ao desequilíbrio na balança. “Com certeza (a ansiedade ajudou a desregular a alimentação). Dia de prova, dia de formação de paredão a gente fica bem ansioso. Ou a gente deixava de comer ou a gente comia mais, justamente por conta da ansiedade”, explica.

Reprodução/ Instagram

De volta à boa forma

Apesar do aumento de peso durante o programa - de acordo com um levantamento do ‘BBB’, Ivy entrou com 64 kg e passou a 68kg -, o peso não é mais uma questão para a ex-sister. Depois que saiu do confinamento, a modelo já recuperou a boa forma. “Graças a Deus já perdi (os quilos a mais) sim”, diz.

Em postagem recente no Instagram, a mineira compartilhou com os seguidores a barriga sequinha após um mês do fim do programa. "Desinchaço pós BBB com sucesso", comemorou na postagem.

Saudável, mas sem dietas e restrições

Apesar do shape em dia, Ivy procura equilibrar a alimentação sem impor nenhuma restrição. “Em função da pandemia a gente se vira com os exercícios em casa da forma que dá, mas não mantenho dieta. (...) Não to 100% saudável ainda. Procuro (me alimentar bem), mas não abro mão das coisas que eu gosto”, explica.

Reprodução/ Istagram

Ponto fraco

Casada com o jogador de vôlei Rogério Fernandes, com quem reatou o casamento pouco depois do ‘BBB20’, Ivy mantém o foco na alimentação saudável, mas entrega seu pecado alimentar: “Sou louca por sanduíche e refrigerante. Só que pra comer meu sanduíche e minha batata frita, tem que ter o refrigerante junto. E amo comida japonesa também, não abro mão”, revela a morena, que diz precisar fazer esforço para se alimentar saudável: “Amo comer besteira (risos)”.

Corpo ideal

Desencanada com o corpo, para a mineira, o que vale é se sentir bem. “Corpo ideal é o que a gente se sente bem, independente de estrutura do corpo. A partir do momento em que você se sente feliz no corpo que você tem, esse é o corpo ideal”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES