Em gravação com Roberto Carlos, Simaria pergunta: “Tem cachaça?”

A cantora pediu uma cachaça para diminuir o nervosismo.

Simaria, da dupla com Simone, admitiu nervosismo ao participar da gravação do "Roberto Carlos Especial", nos Estúdios Globo, na noite de terça-feira (29). Recuperada de uma infecção na garganta, a sertaneja não conseguiu cantar totalmente a música "Quando o Mel é Bom". Em tom de brincadeira, a "Coleguinha" pediu uma bebida para o cantor. "Você disse ali atrás que aguentava nós duas. Minha boca está seca. Não tem uma cachacinha aí não, Roberto?", disse Simaria.

O compositor de "Detalhes" entrou no clima e respondeu: "Vou providenciar". Enquanto isso, Simone lembrou que ela e a irmã, estavam realizando um sonho. Em outro momento, durante o intervalo, Simaria chorou. "Vocês não têm noção do que é isso. É muita alegria, a gente sofreu muito na vida até chegar aqui", afirmou a irmã de Simone. "Gente, ajuda nós por favor?!", pediu.

Após se acalmarem, as irmã repetiram a gravação da música e também dividiram o palco com o cantor em "Eu Te Amo". Na hora do refrão, Simone teve o cabelo puxado por Roberto. O especial batizado de "Esse Cara" irá ao ar dia 23 de dezembro e reúne ainda Tiago Iorc e Djavan, além de Isis Valverde.


Fonte: Com informações do Pure People
logomarca do portal meionorte..com