Em Hollywood, Larissa Manoela faz selfie com Will Smith

Larissa Manoela desembarcou em Los Angeles para acompanhar de pertinho a estreia mundial do longa Alladin

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Manoela desembarcou em Los Angeles para acompanhar de pertinho a estreia mundial do longa Alladin. E foi por lá que realizou um grande sonho: o de conhecer o ator Will Smith - que interpreta o Gênio da Lâmpada na trama originalmente infantil.

Feliz da vida, a atriz brasileira compartilhou a selfie acima em seu Instagram nesta quarta-feira (22.05) e disparou:  "Até pensei em fazer 3 pedidos para serem realizados, mas o maior deles se realizou assim que ele chegou pertinho de mim pra tirar essa selfie. @willsmith the best genius in the world. O filme tá incrível, produção maravilhosa, elenco dando show e o Will “genial” literalmente".

"Que maravilhosos", "nossa! Pensei até que você tivesse em um museu de cera", "aaaaaaaa que lindos", "esse cara não fica velho não?", "meu sonho também", "sorriso no rosto de quem realizou o sonho de muito brasileiro", comemoram os fãs da jovem de 18 anos que tem casa em Orlando e aproveita toda e qualquer oportunidade para curtir a Disney e seu universo.

Em tempo: para a ocasião superespecial, Larissa usou joias da grife brasileira Andrea Conti. Os dois colares, earcuff e anel estão avaliados em cerca de R$100 mil. Uau!

Larissa Manoela (Foto: reprodução/Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES