Em isolamento, Preta Gil chora ao ver o filho cantando em live

A cantora está isolada há uma semana desde que descobriu o resultado positivo para Covid-19.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preta Gil chorou sentida durante uma videoconferência com o filho Francisco, enquanto ele tocava uma música para ela. Isolada desde que começou a sentir os sintomas do Covid-19 na última quarta-feira (11.03), a cantora explicou que está bem, mas com o psicológico um pouco abalado. As informações são da Vogue.

"Chorei porque estou com saudade do meu filho e da minha neta, esse isolamento enlouquece a gente. O fato da gente estar com o vírus deixa a gente confusa diante de tanta loucura, estou chorando mais de emotiva que estou", explicou ela. "O emocional fica abalado, tudo muito novo, muita informação, tem hora que assusta", completou.

Desde o resultado positivo de seu diagnóstico, Preta só está tendo contato com o marido, Rodrigo Godoy, mesmo assim de forma restrita. "Meu marido não fez teste porque no hospital só fazem teste em quem é sintomático, mas ele foi colocado em quarentena, vamos ficar trancados durante esses 14 dias. No final desse período, vamos testar tanto eu quanto ele para saber se zeramos, se ele nunca pegou, de fato ele pode ter pego e pode ser assintomático, inclusive, são essas pessoas que mais transmitem, por isso a quarentena é tão importante."

Nas redes sociais, Rodrigo também explicou sua rotina desde que entrou em quarentena.

“A maioria do meu tempo passo na varanda, mexendo no telefone e vendo televisão. Estou no local mais arejado possível e sem muitos contatos com a Preta, mantendo uma distância de segurança, um ou dois metros, porque ela está tossindo. Vou dormir provavelmente na sala, fora os cuidados de higiene. Eu estou muito bem. Creio que eu seja uma dessas pessoas assintomáticas, porque muito provavelmente eu tenho o vírus por conta do contato com a Preta. Só que eu não sinto nada. Tô com o finalzinho de uma tosse que eu já estou há uma semana, por conta do Carnaval que eu fiquei com febre. Estou tranquilo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES