Em julgamento, Luiza Brunet e Parisotto se encontrarão pela 1ª vez

O empresário será julgado hoje pela juíza do caso.

Nesta terça-feira (29), Luiza Brunet e Lírio Parissotto vão se encontrar pela primeira vez após a polêmica envolvendo o casal, quando a juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcante, da Vara do Foro Central da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, ouvir o depoimento da atriz e interrogar Parisotto.

Na ocasião, acontece também o julgamento do empresário, que está sendo acusado de agredir a ex-mulher em maio de 2016 nos Estados Unidos, e em dezembro de 2015, no Brasil. As declarações perante a juíza acontecerão no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Segundo o advogado de Luiza, Pedro Fonseca Neto, os dois serão ouvidos pela Justiça no mesmo horário e irão se encontrar durante determinado momento.

Parisotto é acusado pelo Ministério Público Estadual (MPE) de ter cometido dois crimes contra Luiza: de lesão corporal grave e leve. O empresário pode ser condenado de 1 ano e meio até oito anos de prisão, já que ele está sendo responsabilizado nos termos da Lei Maria da Penha, que endurece a pena.

Lírio Parissotto e Luiza Brunet (Crédito: Reprodução)
Lírio Parissotto e Luiza Brunet (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com