Em Las Vegas, Laura Keller posa sensual e exibe corpão em forma

Os dois apaixonados se casam na cidade do luxo na próxima segunda.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Laura Keller e o noivo Jorge Sousa estão em Las Vegas, a cidade do luxo, onde se casam na próxima segunda-feira, dia 29. Antes do tão sonhado sim, a atriz, que  ao acordar posou nua na cama ao lado do amado, compartilhou uma foto em que aparece só de biquíni em um luxuoso hotel.

Ao exibir corpão em forma, foi bastante elogiada por fãs que foram à loucura. "Que corpo é esse mulher? Maravilhosa", escreveu um deles, entre vários "Linda", "Musa" e "Gostosa". 

Durante entrevista, Jorge falou sobre a cerimônia que terá apenas 200 convidados vips e brincou: "Agora não tem mais pra onde correr. Vegas nunca mais será a mesma!", disse.

No início do ano, os dois apaixonados surpreenderam os fãs ao revelarem interesse em fazer uma diversão a três com a atriz Cleo Pires

"Cleo Pires! Ela é maravilhosa, gata! Vi o ensaio que ela fez para a 'Playboy", confessa a atriz. "Será que ela gosta? É muito sexy", completa Jorge. Laura lembra de uma situação um tanto picante: "O Jorginho tirou onda com a minha cara... Estava vendo televisão quando passou uma reportagem do site dela. Estava quietinha, mas com a mão lá (ela aponta para sua parte íntima). Aí ele não deixou passar batido, né?  Perguntou se eu iria me animar na frente dele".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES