Em live na web, Laéllyo Mesquita entrevista ator de série da Netflix

O projeto inovador do influencer e designer de moda Laéllyo Mesquita tem tomado uma projeção nacional e até mesmo internacional

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As lives se tornaram verdadeira febre em redes sociais como Instagram e Facebook  em tempos de pandemia. A ferramenta se tornou uma boa forma de entretenimento nesse momento em que o isolamento social é tão importante para barrar a curva de contágio do novo coronavírus.

No Piauí, um projeto inovador  do influencer e  designer de moda Laéllyo Mesquita tem tomado uma projeção nacional e até mesmo internacional. O piauiense está realizando uma série de lives com entrevistados famosos. Para isso, foi elaborado um cenário diferenciado e sustentável para poder entrevistar atores, cantores e personagens, nacionais e internacionais do mundo do entretenimento.

Na última live, realizada na segunda-feira (16/06), Laéllyo Mesquita entrevistou o ator mexicano Luis Curiel, o Luís, da série Control Z, que está em alta no streaming da Netflix. O ator contou como foi o início de sua carreira, falou sobre seu relacionamento amoroso além de comentar sobre seu personagem.

"Todo mundo está fazendo fazendo live, mas ninguém está fazendo com alguém internacional. A repercussão está sendo muito positiva. Eu estou muito feliz", disse. 

O quadro estreou com Daniel Diau, vocalista da banda de forró Calcinha Preta, onde o cantor relembrou sua trajetória no forró.  Também já foram entrevistados a cantora Tori, do Maranhão, e Ryan. O estilista dos famosos garante que virão muitas entrevistas bacanas com entrevistados diversas personalidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES