Em meio a boatos de término, Marquezine posta vídeo com Enzo

Nas imagens, Gabriel está segurando Mia, gatinha que Bruna e Enzo adotaram enquanto estavam juntos. Enzo aparece ao lado esquerdo, dando um beijinho na pet, que ainda era filhote.

casal | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine compartilhou um vídeo em que aparece ao lado de Enzo Celulari, em suas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (22). A publicação acontece em meio a rumores de término do casal, que estava junto desde o fim do ano passado.

A atriz divulgou as imagens para parabenizar o amigo Gabriel David, que é herdeiro da escola de samba Beija-Flor. Nas imagens, Gabriel está segurando Mia, gatinha que Bruna e Enzo adotaram enquanto estavam juntos. Enzo aparece ao lado esquerdo, dando um beijinho na pet, que ainda era filhote.

Atriz publicou foto ao lado do namorado Enzo. (Foto:  REPRODUÇÃO-INSTAGRAM)

"Feliz seu dia, tio da Mia! Você tem um coração lindo, Biel. Te admiro muito! Te desejo tudo de melhor, meu querido!", escreveu Bruna no post. "Que você continue sendo esse ser humano ímpar, de coração gigante e sono pesado. Te amo", homenageou Enzo usando uma foto do amigo dormindo.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES