SEÇÕES

Em Moçambique, Ludmilla mostra namorada rebolando e dançando funk

Cantora está viajando em turnê pela África com Brunna Gonçalves

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após passar por uma coletiva de imprensa em Moçambique, na manhã desta sexta-feira (20), Ludmilla decidiu aproveitar um tempo com a namorada, Brunna Gonçalves. No Instagram, a cantora compartilhou um vídeo em que flagra a bailarina rebolando enquanto dança funk. As informações são da Revista Quem.

Nos momentos de folga, o casal aproveita para curtir e fazer passeios. No começo desta quinta-feira (19), por exemplo, as duas decidiram fazer um safári juntas e os momentos foram divulgados em seus respectivos perfis no Instagram. "Obrigada por se aventurar em todas as minhas doideiras, te amo hahah hoje foi dia de Safari", disse Ludmilla em uma publicação.

Nos stories, as duas registraram vários momentos do passeil. Em um deles, a bailarina ainda aproveitou para se derreter pela amada: “Amo quando ela usa boné para trás”, disse Brunna, mostrando o look de Lud.

Já a funkeira, em seus stories, registrou o momento em que a namorada se pendurava no carro para conseguir uma boa foto para as suas redes sociais. "Coitadinha, gente, a bichinha quase se pendurou no negócio para tirar a foto! Vocês vão dar a curtida para ela, hein?", disse Ludmilla.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos