Em podcast, Alexandre Nero revela ter parado de usar drogas após ter filhos

O ator é pai de Noá, de 6 anos, e Inã, de 3

Alexandre Nero | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viver a paternidade foi algo transformador para Alexandre Nero, assim como o próprio ator revelou em recente entrevista. Pai de Noá, de 6 anos, e Inã, de 3, o astro contou que parou de usar drogas após o nascimento dos filhos

"Tive uma mudança drástica depois dos meus filhos, fui tentar ser uma pessoa melhor", iniciou Nero em conversa com "O Globo". "Parei com todas as drogas lícitas ou ilícitas, faço exercício, cuido da alimentação, passei a fazer análise seriamente", seguiu. 

O ator fez várias revlações na entrevista que deu e confessu que largou as drogas quando os filhos nasceram

O ator de 52 anos ainda reflete: "Era um cara muito explosivo, não tinha paciência com criança, comecei a ler sobre pedagogia. A estabilidade profissional e financeira é o lado bom. A parte física é a pior". 

"Comecei a malhar para segurar meu filho no colo, agachar para brincar no chão. Eu não conseguia. Futebol no campo inteiro? Não! Meio campo só (risos)", completou. Alexandre, que perdeu os pais ainda jovem, ainda compartilhou que procura controlar o medo da morte. 

O ator, ao lado dos filhos e da esposa

"Filho é um laço eterno e isso tem a ver com a certeza da morte, que eu tive muito cedo. Sempre pensei que ia morrer a qualquer momento ou que as pessoas que eu amava iam morrer. Trato isso na análise", disse.

"Tinha necessidade de falar do que toma 80% do meu tempo hoje. Não consigo mais assistir a filmes, ler, ter vida social. Não consigo ser influencer na Internet porque tenho dois filhos. Ou viro influencer de pai... Não tenho outro assunto", concluiu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES