Em print, Caio Castro mostra como está o nome de Grazi no seu celular

Ator compartilhou print de conversa com a namorada em seu Whatsapp.

caio e Grazi | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caio Castro entregou, em post feito no Instagram, como gravou o nome de Grazi Massaferem seu celular. O ator compartilhou um print de conversa com a namorada e, na parte superior, é possível ver que ele a registrou como "Her", que significa "ela" em inglês, seguido de um coração. As informações são da Quem.

Na brincadeira, Caio Castro quis mostrar como Grazi reage ao abrir o WhatsApp e ver que o ator apagou todas as mensagens que tinha mandado. A atriz mandou uma figurinha e Caio respondeu: "Nada não, pensei alto", logo em seguida ela responde: "kkkkk". A reação de Grazi fez com que Caio Castro publicasse em seu perfil no Instagram: "Cagou pra mim".

Caio Castro e Grazi Massafera

Recentemente, o ator foi alvo de rumores de que não estaria mais com Grazi. Isso porque o galã apareceu em uma foto com amigos sem a aliança de compromisso que tem com a atriz. Com os boatos, Caio decidiu ironizar na web.

"E 13 anos depois os desocupados acham que só porque tirou a aliança para tomar banho e esqueceu de pôr, separou! Pqp, Caio Castro hahahahahahaha. Drástica tem que ser a minha paciência hahahahaha", alfinetou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES