Em recuperação, Stênio Garcia pede orações para sua mulher

Em casa, ator pede energias positivas para recuperação da mulher

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Stênio Garcia pediu orações para a saúde de sua mulher, a atriz Marilene Saade. Aos 48 anos, ela foi submetida a uma cirurgia para a retirada do útero. O procedimento foi realizado no dia 29 de março, mas Marilene teve uma complicação, sofrendo com a síndrome da angústia respiratória aguda (SARA).

"Estou empenhando em pedir orações para a Marilene, quero que ela se recupere logo e volte às atividades dela. Ela é a pessoa que tem mais risco neste momento. Peço que as pessoas enviem energias positivas para a Marilene", disse o ator, em mensagem enviada por Roberto Saade, seu cunhado.

O ator, de 84 anos, havia sofrido um acidente doméstico no dia 27 de março, às vésperas da cirurgia da mulher. Ao levar um tombo em sua casa, Stênio acabou fraturando duas costelas e foi internado na Clínica São Vicente, no Rio, onde Marilene também está hospitalizada. Ele recebeu alta na sexta-feira (31).

A fim de evitar esforços físicos, Stênio tem mantido uma rotina tranquila e está hospedado na casa do cunhado. "Estou me recuperando da fratura na costela, mas não tem problema nenhum", afirmou, sinalizando que passa bem. Na terça-feira (4), ele visitou Marilene na clínica médica e, de acordo com Roberto Saade, ela reconheceu a voz do marido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES