Em recuperação, Stênio Garcia pede orações para sua mulher

Em casa, ator pede energias positivas para recuperação da mulher

Stênio Garcia pediu orações para a saúde de sua mulher, a atriz Marilene Saade. Aos 48 anos, ela foi submetida a uma cirurgia para a retirada do útero. O procedimento foi realizado no dia 29 de março, mas Marilene teve uma complicação, sofrendo com a síndrome da angústia respiratória aguda (SARA).

"Estou empenhando em pedir orações para a Marilene, quero que ela se recupere logo e volte às atividades dela. Ela é a pessoa que tem mais risco neste momento. Peço que as pessoas enviem energias positivas para a Marilene", disse o ator, em mensagem enviada por Roberto Saade, seu cunhado.

O ator, de 84 anos, havia sofrido um acidente doméstico no dia 27 de março, às vésperas da cirurgia da mulher. Ao levar um tombo em sua casa, Stênio acabou fraturando duas costelas e foi internado na Clínica São Vicente, no Rio, onde Marilene também está hospitalizada. Ele recebeu alta na sexta-feira (31).

A fim de evitar esforços físicos, Stênio tem mantido uma rotina tranquila e está hospedado na casa do cunhado. "Estou me recuperando da fratura na costela, mas não tem problema nenhum", afirmou, sinalizando que passa bem. Na terça-feira (4), ele visitou Marilene na clínica médica e, de acordo com Roberto Saade, ela reconheceu a voz do marido.

Image title

Fonte: Com informações da Revista Quem
logomarca do portal meionorte..com