Em Teresina, cantora Márcia Fellipe visita o Encontro dos Rios; vídeo

A forrozeira vai se apresentar neste sábado (26), na The Lounge, seguindo todos os protocolos

Marcia Fellipe | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cumprindo agenda de shows em Teresina, a cantora Márcia Fellipe, conhecida como a “Fenomenal” visitou  no final da tarde de sexta-feira (25/12), o ponto turístico Encontro dos Rios, no bairro Poti Velho, na zona Norte da capital, onde se confraternizou com os músicos da sua banda. "Esse ambiente é maravilhoso", disse Márcia.

A forrozeira vai se apresentar neste sábado (26), na The Lounge, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene sanitária exigidos pelos órgãos de saúde  e com público limitado.

Mais cedo, a artista que está hospedada no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel , postou uma série de stories no Instagram onde agredeceu o público teresinense por abraçar sua carreira e ser sempre bem recebida  quando vem à capital piauiense.

Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Márcia Fellipe tem inúmeros sucessos consagrados em sua voz e possui uma legião de fãs por todo o Brasil.

Márcia é considerada a maior cantora de forró da atualidade e tem parcerias musicais com grandes artistas nacionais como Wesley Safadão, Xand Avião, Jerry Smith, Ferrugem, e muito mais.

Marcia Fellipe no ponto turístico do Encontro dos Rios, em Teresina, no Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES