Em tratamento contra Covid, Zeca Pagodinho tem alta de hospital no RJ

Ao deixar o hospital, Zeca falou que vai terminar o tratamento em casa e pediu a população para se vacinar.

Em tratamento contra Covid, Zeca Pagodinho tem alta de hospital no RJ | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Zeca Pagodinho deixou a Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (19). O artista estava hospitalizado desde sábado (14) com sintomas leves de Covid.

Segundo o hospital, o estado de saúde do sambista é bom e ele foi liberado pela equipe médica. Ao deixar o hospital, Zeca falou que vai terminar o tratamento em casa e pediu a população para se vacinar:

“Tô indo embora. Vou terminar o tratamento em casa. Levei 10 no pulmão, 10 no fígado, 10 em tudo. Vacinem-se”. 

No hospital, o cantor chegou a fazer um vídeo tranquilizando os fãs e agradecendo as orações e votos de pronta recuperação. 

Zeca já tinha tomado as duas doses da vacina contra o Covid. Ele recebeu a segunda dose em julho. Na ocasião, ele chegou a cantar enquanto era imunizado: "Vai vacinar, vai vacinar".

Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

É importante lembrar que vacinas funcionam, mas não são infalíveis. Ainda assim, apesar de a probabilidade de infecção após a vacina ser pequena, quanto mais a doença estiver circulando, maior é o risco de o imunizante falhar. Por isso a necessidade de vacinar o maior número de pessoas possíveis o quanto antes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES