Em vídeo, Charlie Sheen cheira cocaína e faz sexo oral em homem

Ator assumiu ser soropositivo em programa de televisão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vida de Charlie Sheen, 50 anos, virou alvo de polêmicas após o ator ter assumido em um programa de TV, na última terça-feira (17), que é HIV positivo.

Segundo informações do site 'Radar Online', um vídeo onde o ator, que tem cinco filhos, aparece cheirando cocaína e fazendo sexo oral em outro homem vazou na internet. Outros dois vídeos do ator em momentos íntimos foram divulgados.

"Charlie é, secretamente, bissexual", disse uma fonte. "Ele teve parceiros de todos os tipos. Ele regurlamente gastava milhares de dólares para ter relações com garotas de programa transsexuais", acrescentou a fonte. As gravações foram feitas em Nevada, em 2011.

De acordo com o site americano, Sheen gastou, sozinho, mais de U$S 1,6 milhões (equivalente a R$ 5,97 milhões) com prostitutas em 2013.

Revelação ao vivo

Em entrevista com Matta Lauer, no programa de variedades 'Today', Sheen revelou como descobriu o seu diagnóstico de HIV positivo e que foi extorquido por anos por ex-parceiras sexuais para manter o caso em segredo.

"Eu estou aqui para admitir que, de fato, sou portador do vírus HIV. Foi a forma que eu encontrei de dar um fim aos inúmeros ataques e sub-verdades que estavam ameaçando a saúde de tantas pessoas", disse o ator durante a entrevista.

Charlie disse que foi diagnosticado há quatro anos."Eu comecei a sentir dores de cabeças horríveis, enxaquecas horrorosas e suava muito dormindo. Acordei duas ou três noites seguidas completamente encharcado, e acabei sendo hospitalizado. Durante a internação, cheguei a pensar que tinha um tumor no cérebro, e que minha vida tinha acabado", disse Sheen, que também passou por uma bateria de exames.

O americano também revelou que diversas pessoas, incluindo ex-parceiras sexuais, exigiram dinheiro em troca de silêncio sobre sua condição. Um dos objetivos da entrevista, garantiu Charlie, era parar de viver com este tipo de ameaça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES