Emicida detona Pugliesi em live por festinha polêmica: 'Irresponsável'

Musa fitness fez festa em casa no final de semana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emicida fez uma live no último domingo (26) e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, ainda na manhã desta segunda-feira. Durante a apresentação, o cantor decidiu mandar um recado para Gabriela Pugliesi, que deu o que falar ao fazer uma festa em casa com amigos no final de semana, em plena pandemia de coronavírus, em que a recomentação é o distanciamento social.

"Queria dar um salve na nossa amiga Gabriela Pugliesi. Fez uma festa esses dias. Você, garota, ficou conhecida pela alimentaçã saudável, fazendo exercícios, cuidar da saúde. Nesse momento, ter uma atitude irresponsável como essa, parece que você não interpretrou o significado do que é ser influenciador", deu bronca.

Em seguida, continuou, e relembrou que Pugli já teve Covid-19. "Você influencia as pessoas, nesse momento a gente precisa se unir. Você já foi o primeiro foco do bagulho aqui. Você já lançou essa tendência. O que que você tá querendo, abençoada? Quer pedir música no Fantástico? Juízo, senhoras e senhores", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES