Emilly acusa Ana Clara de comprar seguidores e ruiva se manifesta

Os fãs das duas ex-BBB's estão em atrito nas redes sociais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de um ano após vencer o BBB17, Emilly Araújo continua causando com as suas declarações nas redes sociais. Desta vez, ela resolveu se manifestar sobre Ana Clara, que ficou em terceiro lugar no BBB18, ao dizer que ela tem seguidores fakes.

A integrante da Família Lima, que obteve apenas 3% dos votos para vencer o reality show, atingiu nada menos que 5.1 milhões de fãs no Instagram e está feliz da vida, comemorando o número obtido em todas as redes sociais.

Ciente disso, a irmã gêmea de Mayla, que tem 3.6 milhões, esnobou a situação de Ana Clara e insinuou que os fãs são falsos. “Os meus são seguidores reais, que curtem, me acompanham, e eu estou satisfeita”, alfinetou a morena.

A declaração foi feita em entrevista ao TV Fama na quinta-feira (26). Vale lembrar que Gleici, vencedora da temporada deste ano, também ultrapassou o número de Emilly, mas ainda está abaixo de Ana, com um total de 4.1 milhões.

O fato fez com que a terceira colocada do BBB18 publicasse um vídeo das redes sociais. Questionada pela mãe como se sente por “comprar” 5 milhões de seguidores, ela simplesmente esnobou a situação. “Me sinto pobre”, brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES