Emilly Araújo dá beijão em novo namorado e faz declaração

Ela não esconde de ninguém que está apaixonada por empresário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emilly Araújo não esconde de ninguém que está apaixonada pelo empresário Paulo Simões. A ex-BBB postou uma foto romântica em que aparece beijando o namorado na piscina e fez uma declaração na legenda.

"Esse homem lindo com um sorriso bobo que enche meu coração de amor, chegou mansinho tomando conta de mim! Uma vez... vamos ver se você lembra amor. Entramos numa padaria de madrugada e vimos um casal se beijando, se amando, como se nada mais existisse em volta e eu comentei contigo “imagina que delícia estar tão apaixonado assim” e não é que nos vi fazendo o mesmo um dia desses?! Hahah e é mesmo uma delícia estar tão apaixonada assim! Você me mostra que o tempo é relativo e as melhores coisas acontecem quando menos esperamos! Obrigada por tudo meu amor, por mais feriados, dias, anos perfeitos assim. Te amo", declarou ela na rede social.

Esta é a segunda vez que  Emilly  se derrete pelo amado nas redes sociais. A primeira foi no início de novembro durante um passeio de barco com ele. "Você pode pensar que esta apaixonada, você pode pensar que ama, mas eu vou contar pra você... Já me disseram assim: 'você merece alguém que te carregue no colo, que te ame como nunca'. E ele chegou! Meu amor sincero, o que na vida ninguém fez, ele fez em menos de um mês. Meu amor, isso é pra você, você que me faz feliz todos os dias e me faz melhor todos os dias. Te amo, daqui até depois do fim. Obrigada por tudo", agradeceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES