Emilly Araújo se declara para amigo de Neymar nas redes socais

Emilly vende camisetas para manter seus luxos

A ex-BBB Emilly Araújo, está procurando um jeito para se dar bem na vida e não é vedendo camisetas. Após gastar todo o prêmio que ganhou no BBB em menos de um ano, não renovar com a Globo e entregar a cobertura onde morava no Rio de Janeiro, a jovem assumiu o namoro com melhor amigo de Neymar. Prova disso é que a ex-BBB usou sua conta no Instagram, na madrugada desta quarta(17), para fazer uma linda declaração de amor para Jô Amâncio.

“Te vejo entendendo mais sobre os signos por prestar a atenção nas coisas que eu digo e te vejo descobrindo minhas manias, que nem eu sabia que tinha. Olho para a intimidade que temos, nossas brincadeiras, nossos assuntos, nosso companheirismo, a forma com que confiamos um no outro e, meu amor, eu posso dizer que passei a entender melhor os elefantes. (Tu sabe do que eu estou falando)”, disse a gaúcha na legenda de uma foto ao lado dele.

A irmã de Mayla continuou a declaração e exaltou o namorado. “Te amo, vidão. Obrigada por ser esse homem incrível comigo, enxergando sempre o melhor em mim, e sendo o melhor de ti comigo”, escreveu. “Te amo, minha bebezinha! Que Deus nos proteja de todo o mal”, respondeu o rapaz.

Jota, por sua vez, compartilhou um clique ganhando um abraço de Emilly e assumiu em seu Instagram: “Tentei fugir e com o seu abraço você me prendeu. Com o passar do tempo, fomos aprendendo o significado da palavra amor, e hoje me sinto muito feliz ao seu lado, minha bebêzinha linda, que eu amo muito”.

Emilly conheceu Jô Amâncio durante um festival de música sertaneja, o alvo da jovem era o jogador Neymar que na época estava solteiro, mas como o jogador conhece Maria Chuteira de longe passou Emilly para o melhor amigo. 

A ex-BBB e a irmã que vive em sua sobra passaram um mês em Paris com toda as despesas pagas por Neymar.

Fonte: Com informações do TV em Foco
logomarca do portal meionorte..com