Emilly Araújo se declara para amigo de Neymar nas redes socais

Emilly vende camisetas para manter seus luxos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Emilly Araújo, está procurando um jeito para se dar bem na vida e não é vedendo camisetas. Após gastar todo o prêmio que ganhou no BBB em menos de um ano, não renovar com a Globo e entregar a cobertura onde morava no Rio de Janeiro, a jovem assumiu o namoro com melhor amigo de Neymar. Prova disso é que a ex-BBB usou sua conta no Instagram, na madrugada desta quarta(17), para fazer uma linda declaração de amor para Jô Amâncio.

“Te vejo entendendo mais sobre os signos por prestar a atenção nas coisas que eu digo e te vejo descobrindo minhas manias, que nem eu sabia que tinha. Olho para a intimidade que temos, nossas brincadeiras, nossos assuntos, nosso companheirismo, a forma com que confiamos um no outro e, meu amor, eu posso dizer que passei a entender melhor os elefantes. (Tu sabe do que eu estou falando)”, disse a gaúcha na legenda de uma foto ao lado dele.

A irmã de Mayla continuou a declaração e exaltou o namorado. “Te amo, vidão. Obrigada por ser esse homem incrível comigo, enxergando sempre o melhor em mim, e sendo o melhor de ti comigo”, escreveu. “Te amo, minha bebezinha! Que Deus nos proteja de todo o mal”, respondeu o rapaz.

Jota, por sua vez, compartilhou um clique ganhando um abraço de Emilly e assumiu em seu Instagram: “Tentei fugir e com o seu abraço você me prendeu. Com o passar do tempo, fomos aprendendo o significado da palavra amor, e hoje me sinto muito feliz ao seu lado, minha bebêzinha linda, que eu amo muito”.

Emilly conheceu Jô Amâncio durante um festival de música sertaneja, o alvo da jovem era o jogador Neymar que na época estava solteiro, mas como o jogador conhece Maria Chuteira de longe passou Emilly para o melhor amigo. 

A ex-BBB e a irmã que vive em sua sobra passaram um mês em Paris com toda as despesas pagas por Neymar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES