Emilly e Mayla comemoram aniversário em cidade natal

As gêmeas não conseguiram organizar uma festa no Rio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emilly Araújo e Mayla Araújo, que comemoraram 21 anos nesta segunda-feira (24), comemoraram a data em clima pra lá de intimista. As gêmeas bem que tentaram fazer uma festa, mas com a má fama não conseguiram parceiros nem promoters para organizar o evento. Por conta disso viajaram para o Rio Grande do Sul, onde nasceram, para celebrar o dia em família.

"Escolhemos passar nosso aniversário de maneira bem intimista. Só nós e nossa família, com bastante contato com a natureza e nos conectando com a nossa mãe. É impossível não lembrar dela", disse Emilly.

Para 2018, no entanto, Emilly e Mayla pretendem comemorar de maneira diferente. "No ano que vem, pensaremos em festa. Sou muito perfeccionista. Gosto que tudo saia do nosso jeito e ficaria tudo muito em cima da hora caso a gente resolvesse fazer um festão agora. A decisão de celebrar de um jeito mais discreto foi pensada. Pensamos principalmente na nossa mãe. Estar sem ela por perto nos fez achar que é mais adequado celebrar apenas com os íntimos."

Emilly conta que a data é celebrada da mesma maneira como festejava antes da fama proporcionada pelo BBB. "Nossa vizinha que fez o bolo é a mesma que fez nos outros anos, tudo é comemorado do mesmo jeitinho. Só que, infelizmente, sem a nossa mãe."

No Instagram, na noite de segunda (24), Emilly fez um longo desabafo e publicou um álbum de fotos, com imagens inclusive na qual aparece bem emocionada ao relembrar a mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES