Emilly mostra foto do café da manhã com Mayla em quarto de hotel

Emilly ainda usou algumas hashtags para completar o post.

Emilly Araújo ainda não voltou para casa depois de vencer o "BBB 17". E, na manhã deste sábado, 15, a sister mostrou um clique em que aparece no quarto do hotel tomando café com a irmã, Mayla Araújo.

"Tomando café com minha 'Ctrl V' mais linda do mundo, recebemos com todo carinho aqui no nosso quarto, com muito abraço e beijo dos funcionários do hotel. Cada dia, cada momento mais vocês todos me enchem de amor e felicidade. Obrigada por tudo", escreveu ela.

Emilly ainda usou algumas hashtags para completar o post. "Gratidão", "zerada" e "com vários zeros foram algumas delas.

Após o post, muitos internautas elogiaram a dupla. "Divas" e "lindas" foram alguns dos comentários deixados. Teve também que questionasse: "Quem é quem ai?". E alguns ainda pediram: "Emilly, vai atrás do Marcos, pelo amor de Deus."

 Mayla explicou que ela e a irmã ainda devem demorar mais alguns dias antes de voltar para casa. "Obrigatoriamente, a gente tem que ficar até segunda, mas acho que vamos ficar mais uns dias”, explicou. Questionada se a estada até segunda seria por conta do depoimento de Emilly sobre o caso de suposta agressão por Marcos Harter, que gerou a expulsão do brother do jogo, Mayla resumiu: “Ela tem vários compromissos aqui no Rio”. A irmã da campeã ainda contou que, nesta manhã, Emilly está atendendo um grupo de fãs e as duas ainda não decidiram os compromissos do dia.

Emilly e Mayla (Crédito: Reprodução)
Emilly e Mayla (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com