Emissora afasta Paulo Henrique Amorim do Domingo Espetacular

Após resistir à pressão política, Record afasta Paulo Henrique Amorim da TV

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Provavelmente o jornalista mais odiado da TV brasileira, Paulo Henrique Amorim vai sumir por uns tempos depois de 14 anos ininterruptos no Domingo Espetacular. A Record convocou o apresentador para uma reunião na tarde desta segunda (24) e lhe comunicou que ele está fora do programa. Amorim, que tem contrato até 2021, não será demitido. As informaçõpes são do Notícias da TV.

A Record confirma a informação. "Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos", disse a emissora em nota oficial.

O apresentador deixa o Domingo Espetacular após uma história de resistência. Esquerdista barulhento no blog Conversa Afiada, ele teve a cabeça pedida à Record inúmeras vezes desde 2014, quando a polarização entre esquerda e direita ficou mais acirrada. A emissora resistiu, afinal uma pesquisa apontou que o rosto do profissional era fundamental para a credibilidade da revista eletrônica.

Nos últimos meses, ficaram fortes os rumores de que o jornalista teria sido demitido da Record por ser um ferrenho crítico do governo de Jair Bolsonaro (PSL), principalmente do ministro da Justiça, Sérgio Moro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES