Kiko, do Roupa Nova, faz homenagem emocionante a Paulinho

Guitarrista tocou o solo da música “Volta Pra Mim”, um entre tantos sucessos da banda.

Emocionado, Kiko do Roupa Nova faz homenagem a Paulinho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O guitarrista Eurico Pereira da Silva Filho, o Kiko, do Roupa Nova, compatrilhou nas redes uma emocionante homenagem ao seu amigo de banda, o cantor e percussionista Paulinho, que faleceu na última segunda-feira (14), vítima de Covid-19

Visivelmente emocionado, Kiko tocou o solo da música "Volta Pra Mim", um entre tantos sucessos do Roupa Nova e destacou que a canção ficou eternizada na voz de Paulinho. Na legenda  Kiko lamentou a morte do amigo e agradeceu pelas homenagens de fãs e amigos.

LEIA MAIS: Filha de Paulinho, do Roupa Nova, lamenta: "Meu amor pela eternidade"

LEIA MAIS: Sandy e Luan cantam hit do Roupa Nova em tributo para Paulinho

Emocionado, Kiko do Roupa Nova faz homenagem a Paulinho

Confira o texto:

"Hoje seria dia de eu postar as canções que vcs me pedem ou as que eu escolho, fazendo aqueles tracks. Mas, como vcs sabem o meu amorzinho, nosso Paulinho, virou uma estrelinha, Deus chamou-o porque precisava de seres humanos, dê coração puro, sem rancor, Amigo querido por todos e assim foi feita a vontade Dele. Eu estou muito triste, mas, sabendo da necessidade de pessoas puras lá no Céu, Deus está confortando o meu coração. Vai Paulinho, E AVISA A TODO MUNDO QUE ENCONTRAR QUE EXISTE AINDA UM SONHO PRA SONHAR E QUE O AMOR NÃO ACABOU e nós TE AMAMOS E VAMOS GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR.

Ahh: Eu queria agradecer pessoalmente com um abraço todas as homenagens que estamos recebendo, todas as palavras de carinho, muitos artistas e músicos postando, que eu nem imaginava que éramos tão queridos, muitos amigos, muitos fãs, isso nos ajuda com um pouco mais de conforto, eu vou sentir muita falta dele do meu lado nos palcos, ouvir sua voz no meu ouvido. Obrigado! O Legado dele tá aí! Essa voz de Rock And Roll brasileira será eterna! Obrigado."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES