Empresa Russa processa Gracyanne Barbosa por quebra de contrato

Gracyanne faltou os dois eventos marcados pela empresa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa está passando por um momento complicado. A musa fitness foi contratada pela empresa TTFY (Take Time For Yourself) em setembro do ano passado para representar a marca no evento SN Pro Expo 2015, em Moscou. O valor do contrato foi de US$ 15 mil, algo em torno de R$ 65 mil em valores da época. Só a ex-dançarina não compareceu ao evento.

Segundo o advogado e representante da empresa, Caio Baros Ferraz de Oliveira, Gracyanne alegou que estava com medo dos atentados terroristas.

Alguns dias depois, Gracyanne mudou de ideia e disse que iria. No fim de novembro, mais um problema. A TTFY foi informada que a brasileira teria desistido novamente porque a prima, que iria acompanhá-la, tinha perdido o voo e ela não queria ir sozinha.

Desde então a empresa russa tenta reaver o dinheiro depositado. A situação se arrasta há quase um ano. Através de nota de sua assessoria, Gracyanne se manifestou sobre a acusação da empresa TTFY e diz que irá processá-la.

"Contratada em 21 de setembro de 2015, Gracyanne assumiu o compromisso de divulgar a marca, participando de uma campanha publicitária entre os dias 21 e 23 de novembro de 2015".  A resposta da TTFY recusando a proposta veio somente após 6 meses do e-mail, através de Notificação enviada em data de 24 de maio de 2016. O assunto passou a ser conduzido por nosso escritório jurídico e, em todos os momentos nos mantivemos presentes, disponibilizando a quantia restituída pela Cia Aérea à TTFY, porém, a proposta foi rechaçada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES